Dica WK: Atenção para a imunidade no inverno

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

No inverno, o corpo está mais suscetível a infecções respiratórias

Com o início do inverno, estação marcada pelo frio mais intenso, é preciso intensificar cuidados com a imunidade, já que o corpo humano está mais suscetível a infecções respiratórias, principalmente em tempos de pandemia do novo Coronavírus. Manter o sistema imunológico apto para defender o corpo dos micro-organismos invasores é essencial! 

Confira algumas dicas e coloque em prática o quanto antes:

– Mantenha uma hidratação oral rigorosa, para fortalecer o organismo e eliminar as impurezas, e consumir alimentos ricos em antioxidantes, como a vitamina C, complexo B, zinco e selênio. 

– É importante também evitar o estresse.

– Praticar atividades físicas.

– Manter bons hábitos relacionados ao sono.

Turbine o sistema imune com: frutas, principalmente as vermelhas, como morango, amora, framboesa, cereja e ameixa, bem como limão, laranja, kiwi, caju e acerola e também os vegetais verde-escuros, gengibre, própolis, grãos integrais e oleaginosas, como a castanha-do-pará, rica em selênio.

Saiba mais em: https://bit.ly/invernoimunidade. 

Sobre a WK

A clínica WK Diagnose, com unidades em Pindamonhangaba, Taubaté e Campos do Jordão, tem como objetivo atender à demanda em serviços de diagnóstico por imagem.

A WK foi pioneira na instalação de equipamentos de Tomografia Computadorizada e Mamografia, aparelhos de precisão e tecnologia de ponta foram diferenciais na qualidade das imagens de diagnóstico na região.

A clínica entrega os resultados com menor prazo do mercado após o exame, já que utiliza um software desenvolvido especificamente para a clínica de diagnóstico médico.

Trabalhamos sempre com foco no cliente, e com o que podemos oferecer de melhor em prestação de serviços de diagnóstico por imagem através de inovação em tecnologia e contínua capacitação e treinamento dos colaboradores.

Exames de diagnóstico por imagem realizados pela WK: Densitometria óssea, Ultrassom com doppler colorido, Mamografia, Radiologia Geral, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia Geral e Intervencionista e Ultrassonografia simples.

 

Nossas Unidades

WK Pindamonhangaba: Rua Major José dos Santos Moreira, 305, Centro. Telefone: (12) 3644 1500

WK Taubaté: Rua Francisco de Barros, 214, Centro. Telefone: (12) 3625 9322

WK Campos do Jordão: Rua Inácio Caetano, 480, 1º Andar, Vila Abernéssia. Telefone: (12) 3662-5253

 

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais conteúdo para você

Informações sobre sua saúde e a radiologia

WK Diagnose

Uma rede de diagnóstico por imagem que busca oferecer, para Você, o melhor.

3 unidades Pindamonhangaba, Taubaté e Campos do Jordão.

Agende o seu exame.

Aviso Importante

Não fazemos quaisquer cobranças (PIX ou qualquer outro tipo de transferência) que não sejam aquelas presencialmente na clínica. Evite Golpes.

Aviso Importante

Não fazemos quaisquer cobranças (PIX ou qualquer outro tipo de transferência) que não sejam aquelas presencialmente na clínica. Evite Golpes.

Agendamento via Whatsapp

Unidade Pindamonhangaba

Unidade Taubaté

Unidade Campos do Jordão