Achieva 1.5T

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A WK Diagnose adquiriu este ano a máquina de ressonância magnética Achieva 1.5T da Philips. Com essa nova estrutura eletrônica agora é possível fazer seus exames pela metade do tempo que outra máquina comum faz.A máquina atende a demanda de diversas áreas, como neurológica, ortopedia, cardiologia e oncologia, e dá o diagnóstico em alta precisão e a imagem em alta definição. Além de toda funcionalidade eletrônica, devido a alta tecnologia usada para desenvolvê-la, seu consumo de energia cai em 50% dos outros aparelhos.

Junto com a máquina, há o suporte do fabricante, que oferece também o NetForum, uma comunidade online de profissionais da saúde. Os membros aproveitam uma oportunidade única de colaborar e compartilhar as melhores práticas para maximizar o uso dos produtos do fabricante.

Os exames de ressonância magnética duram em média de 40 minutos (sem uso do contraste) e oferece ao paciente desconforto e a leva sensação de claustrofobia por estar dentro de um túnel por tanto tempo. A WK Diagnose garante um exame mais confortável pela metade do tempo com o uso da alta tecnologia.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais conteúdo para você

Informações sobre sua saúde e a radiologia

WK Diagnose

Uma rede de diagnóstico por imagem que busca oferecer, para Você, o melhor.

3 unidades Pindamonhangaba, Taubaté e Campos do Jordão.

Agende o seu exame.

Agendamento via Whatsapp

Unidade Pindamonhangaba

Unidade Taubaté

Unidade Campos do Jordão