Arrecadação do ‘Treinão Rosa’ será revertida em 210 mamografias

Um ato de solidariedade marcou o encerramento do “Treinão Rosa”. Além da conscientização sobre o câncer de mama e do incentivo à prática esportiva, o evento socioesportivo realizado no dia 28 de outubro no Parque da Cidade, em Pindamonhangaba, teve suas inscrições revertidas em exames de mamografia, que beneficiarão 210 mulheres.

Na última terça-feira (6), representantes da Prefeitura de Pindamonhangaba, Fundo Social de Solidariedade e do GAPC fizeram a entrega do valor arrecadado no “Treinão Rosa” para a WK Diagnose, empresa parceira que realizará as mamografias. No total, foram arrecadados R$ 12.002,00 – o que equivale a 210 exames de mamografia.
O valor foi entregue pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Vieira Domingues à administradora da WK Diagnose, Wan Tsai Wung, que falou da satisfação em participar de uma iniciativa como esta. “Acho importante a conscientização para que as mulheres se previnam contra o câncer de mama, principalmente em outubro, quando temos a campanha ‘Outubro Rosa’. Por isso, esse trabalho da Prefeitura, do Fundo Social e do GAPC é muito positivo”, afirmou. Destacando que a WK acreditou no evento e ofereceu o melhor valor no exame, dando mais de 50% de desconto por paciente.

Também participaram da entrega de valores: Ricardo Flores; os assessores David Nerosi e André Nunes, e a representante do GAPC, Luísa Siqueira.

Saiba mais, aqui! 

 

Sobre a WK

A clínica WK RADIOLOGIA, com unidades em Pindamonhangaba, Taubaté e em breve em Campos do Jordão, tem como objetivo atender à demanda em serviços de diagnóstico por imagem.

A WK foi pioneira na instalação de equipamentos de Tomografia Computadorizada e Mamografia, aparelhos importados cuja precisão e tecnologia de ponta foram diferenciais na qualidade das imagens de diagnóstico na região.

A clínica entrega os resultados logo após o exame, já que utiliza um software desenvolvido especificamente para a clínica de diagnóstico médico.

Trabalhamos sempre com foco no cliente, e com o que podemos oferecer de melhor em prestação de serviços de diagnóstico por imagem através de inovação em tecnologia e contínua capacitação e treinamento dos colaboradores.

Exames de diagnóstico por imagem realizados pela WK: Densitometria óssea, Ultrassom com Doppler colorido, Mamografia, Radiologia Geral, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia Geral e Intervencionista e Ultrassonografia simples.

 

Nossas Unidades

Pindamonhangaba: Rua Major. José dos Santos Moreira, 305, Centro. Telefone: (12) 3644 1500

Taubaté: Rua Francisco de Barros, 214, Centro. Telefone: (12) 3625 9322

 

Em Breve Nova Unidade

Campos do Jordão: Rua Inácio Caetano, 480, 1º Andar,  Vila Abernéssia. Telefone: (12) 3662-5253