A WK Diagnose, clínica de diagnóstico por imagem com unidades em Pindamonhangaba e Taubaté, separou algumas dicas para melhorar a saúde gástrica.

Adotar hábitos saudáveis pode ajudar você a melhorar sua saúde gástrica. É possível prevenir e tratar doenças, além de alcançar muitos outros benefícios para a sua saúde:

 

  • Faça exercícios regularmente: eles ajudam a combater a ansiedade e liberam endorfina, que dá sensação de bem-estar.

 

  • Dê preferência aos alimentos leves antes de dormir, para evitar produção excessiva de suco gástrico e possíveis refluxos durante a madrugada.

 

  • Evite passar horas sem comer. Pequenas refeições de três em três horas são mais benéficas ao sistema digestivo e ainda aceleram o metabolismo, dando mais disposição e queimando mais calorias.

 

  • Evite bebidas alcoólicas, café e frutas cítricas, como limão, abacaxi e laranja. Alimentos gordurosos e apimentados também são prejudiciais.

 

Saiba mais, aqui!

 

Sobre a WK

A clínica WK RADIOLOGIA, com unidades em Pindamonhangaba e Taubaté, tem como objetivo atender à demanda em serviços de diagnóstico por imagem.

A WK foi pioneira na instalação de equipamentos de Tomografia Computadorizada e Mamografia, aparelhos importados cuja precisão e tecnologia de ponta foram diferenciais na qualidade das imagens de diagnóstico na região.

A clínica entrega os resultados logo após o exame, já que utiliza um software desenvolvido especificamente para a clínica de diagnóstico médico.

Trabalhamos sempre com foco no cliente, e com o que podemos oferecer de melhor em prestação de serviços de diagnóstico por imagem através de inovação em tecnologia e contínua capacitação e treinamento dos colaboradores.

Exames de diagnóstico por imagem realizados pela WK: Densitometria óssea, Ultrassom com doppler colorido, Mamografia, Radiologia Geral, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia Geral e Intervencionista e Ultrassonografia simples.

 

Unidades da WK Diagnose

Pindamonhangaba: Rua Major. José dos Santos Moreira, 305, Centro. Telefone: (12) 3644 1500

Taubaté: Rua Francisco de Barros, 214, Centro. Telefone: (12) 3625 9322