Dicas da WK Diagnose sobre a preparação para o exame de ressonância magnética:
– Não usar joias, relógios ou outro objeto metálico no corpo.
– É permitido ao paciente ser acompanhado por uma pessoa da família nos preparativos do exame.
– Pacientes com marca-passo, pinos, válvulas cardíacas, clipes cirúrgicos, implantes metálicos ou grampos de aneurisma não podem fazer o exame.
– Não carregar objetos magnéticos como cartões de banco e aparelhos eletrônicos para a sala de exame, pois podem ser seriamente danificados pelo campo magnético. #wkdiagnose #ressonanciamagnetica #diagnosticoporimagem #dicawk #exame

Sobre a WK

A clínica WK RADIOLOGIA, com unidades em Pindamonhangaba e Taubaté, tem como objetivo atender à demanda em serviços de diagnóstico por imagem.

A WK foi pioneira na instalação de equipamentos de Tomografia Computadorizada e Mamografia, aparelhos importados cuja precisão e tecnologia de ponta foram diferenciais na qualidade das imagens de diagnóstico na região.

A clínica entrega os resultados logo após o exame, já que utiliza um software desenvolvido especificamente para a clínica de diagnóstico médico.

Trabalhamos sempre com foco no cliente, e com o que podemos oferecer de melhor em prestação de serviços de diagnóstico por imagem através de inovação em tecnologia e contínua capacitação e treinamento dos colaboradores.

Exames de diagnóstico por imagem realizados pela WK: Densitometria óssea, Ultrassom com doppler colorido, Mamografia, Radiologia Geral, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia Geral e Intervencionista e Ultrassonografia simples.

 

Nossas Unidades

Pindamonhangaba: Rua Major. José dos Santos Moreira, 305, Centro. Telefone: (12) 3644 1500

Taubaté: Rua Francisco de Barros, 214, Centro. Telefone: (12) 3625 9322