Dica de saúde da WK Diagnose, clínica de diagnóstico por imagem com unidades em Pindamonhangaba, Taubaté e em breve em Campos do Jordão, para mulheres que estão passando pelo período do climatério, quando a vida reprodutiva está chegando ao fim.

A maioria das mulheres sente as manifestações da gangorra hormonal nessa fase e cerca de 80% sofrem com ondas de calor e suor intenso. Há também casos de insônia e depressão. Alguns alimentos e nutrientes ajudam a atenuar os efeitos da menopausa (a última menstruação). Confira:

– Peixes: O consumo regular de espécies oleosas como salmão, atum e sardinha está ligado a uma menopausa mais tardia.

– Legumes: Sempre dar prioridade às versões frescas.

– Nozes e castanhas: São fontes de gorduras boas e antioxidantes, que reduzem os danos às células dos ovários.

– Ovos: Têm proteína e vitaminas, como a D, que atua na absorção de cálcio e, assim, ajuda a prevenir a osteoporose.

Saiba mais em: http://bit.ly/dicasmenopausa  

 

Sobre a WK

A clínica WK RADIOLOGIA, com unidades em Pindamonhangaba, Taubaté e em breve em Campos do Jordão, tem como objetivo atender à demanda em serviços de diagnóstico por imagem.

A WK foi pioneira na instalação de equipamentos de Tomografia Computadorizada e Mamografia, aparelhos importados cuja precisão e tecnologia de ponta foram diferenciais na qualidade das imagens de diagnóstico na região.

A clínica entrega os resultados logo após o exame, já que utiliza um software desenvolvido especificamente para a clínica de diagnóstico médico.

Trabalhamos sempre com foco no cliente, e com o que podemos oferecer de melhor em prestação de serviços de diagnóstico por imagem através de inovação em tecnologia e contínua capacitação e treinamento dos colaboradores.

Exames de diagnóstico por imagem realizados pela WK: Densitometria óssea, Ultrassom com Doppler colorido, Mamografia, Radiologia Geral, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia Geral e Intervencionista e Ultrassonografia simples.

 

Nossas Unidades

Pindamonhangaba: Rua Major. José dos Santos Moreira, 305, Centro. Telefone: (12) 3644 1500

Taubaté: Rua Francisco de Barros, 214, Centro. Telefone: (12) 3625 9322

 

Em Breve Nova Unidade

Campos do Jordão: Rua Inácio Caetano, 480, 1º Andar,  Vila Abernéssia. Telefone: (12) 3662-5253