No inverno, o corpo está mais suscetível a infecções respiratórias

Com o início do inverno, estação marcada pelo frio mais intenso, é preciso intensificar cuidados com a imunidade, já que o corpo humano está mais suscetível a infecções respiratórias, principalmente em tempos de pandemia do novo Coronavírus. Manter o sistema imunológico apto para defender o corpo dos micro-organismos invasores é essencial! 

Confira algumas dicas e coloque em prática o quanto antes:

– Mantenha uma hidratação oral rigorosa, para fortalecer o organismo e eliminar as impurezas, e consumir alimentos ricos em antioxidantes, como a vitamina C, complexo B, zinco e selênio. 

– É importante também evitar o estresse.

– Praticar atividades físicas.

– Manter bons hábitos relacionados ao sono.

Turbine o sistema imune com: frutas, principalmente as vermelhas, como morango, amora, framboesa, cereja e ameixa, bem como limão, laranja, kiwi, caju e acerola e também os vegetais verde-escuros, gengibre, própolis, grãos integrais e oleaginosas, como a castanha-do-pará, rica em selênio.

Saiba mais em: https://bit.ly/invernoimunidade. 

Sobre a WK

A clínica WK Diagnose, com unidades em Pindamonhangaba, Taubaté e Campos do Jordão, tem como objetivo atender à demanda em serviços de diagnóstico por imagem.

A WK foi pioneira na instalação de equipamentos de Tomografia Computadorizada e Mamografia, aparelhos de precisão e tecnologia de ponta foram diferenciais na qualidade das imagens de diagnóstico na região.

A clínica entrega os resultados com menor prazo do mercado após o exame, já que utiliza um software desenvolvido especificamente para a clínica de diagnóstico médico.

Trabalhamos sempre com foco no cliente, e com o que podemos oferecer de melhor em prestação de serviços de diagnóstico por imagem através de inovação em tecnologia e contínua capacitação e treinamento dos colaboradores.

Exames de diagnóstico por imagem realizados pela WK: Densitometria óssea, Ultrassom com doppler colorido, Mamografia, Radiologia Geral, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia Geral e Intervencionista e Ultrassonografia simples.

 

Nossas Unidades

WK Pindamonhangaba: Rua Major José dos Santos Moreira, 305, Centro. Telefone: (12) 3644 1500

WK Taubaté: Rua Francisco de Barros, 214, Centro. Telefone: (12) 3625 9322

WK Campos do Jordão: Rua Inácio Caetano, 480, 1º Andar, Vila Abernéssia. Telefone: (12) 3662-5253