Exames preventivos devem ser feitos regularmente para evitar futuros problemas no homem

Os problemas cardiovasculares são os principais responsáveis pelo óbito na população masculina, por isso a importância de estar com os exames preventivos em dia. 

Entre os 30 e os 40 anos, o homem precisa fazer exames de sangue e eletrocardiogramas. Os hemogramas servem para avaliar as funções renal e hepática, os marcadores tumorais e as taxas de colesterol, triglicérides, glicemia e da tireoide.

Já o eletrocardiograma, de acordo com o site da American Heart Association, serve para medir a atividade do coração, observando se os batimentos estão num ritmo normal ou se apresentam alguma anomalia.

Sobre a WK

A clínica WK Diagnose, com unidades em Pindamonhangaba, Taubaté e Campos do Jordão, tem como objetivo atender à demanda em serviços de diagnóstico por imagem.

A WK foi pioneira na instalação de equipamentos de Tomografia Computadorizada e Mamografia, aparelhos de precisão e tecnologia de ponta foram diferenciais na qualidade das imagens de diagnóstico na região.

A clínica entrega os resultados com menor prazo do mercado após o exame, já que utiliza um software desenvolvido especificamente para a clínica de diagnóstico médico. Agora, a WK também entrega os laudos pela internet, no site (wkdiagnose.com.br). Basta acessar “Entrega de Resultados”.

Trabalhamos sempre com foco no cliente, e com o que podemos oferecer de melhor em prestação de serviços de diagnóstico por imagem através de inovação em tecnologia e contínua capacitação e treinamento dos colaboradores.

Exames de diagnóstico por imagem realizados pela WK: Densitometria óssea, Ultrassom com doppler colorido, Mamografia, Radiologia Geral, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia Geral e Intervencionista e Ultrassonografia simples.

 

Nossas Unidades

WK Pindamonhangaba: Rua Major José dos Santos Moreira, 305, Centro. Telefone: (12) 3644 1500

WK Taubaté: Rua Francisco de Barros, 214, Centro. Telefone: (12) 3625 9322

WK Campos do Jordão: Rua Inácio Caetano, 480, 1º Andar, Vila Abernéssia. Telefone: (12) 3662-5253